#YOUTUBE: CANAIS QUE ACOMPANHO

14:45

Olá, meninxsss!!!!

Vocês também acreditam na teoria que o youtube é tipo um buraco negro que suga seu tempo depois que você entra nele?? EU ACREDITO MUITO. Prova disso é que depois que abro só pra dar uma conferidinha naquele clipe novo que está todo mundo falando (Deus me dibre ficar por fora das grandes discussões-que nada agregam-da internet) já estou há 32 dias em um canal totalmente aleatório.

A inspiração do post de hoje veio de um dos momentos em que me vi caçando vídeos no yt e pensei MEU DEUS, COMO NUNCA CHEGUEI AQUI ANTES???

Partiu?
GENTE, o que é este hino de canal xovem??? Nele, personagens nada convencionais -os maiores nomes do transporte alternativo- comentam sobre as obras mais faladas no universo jovem de uma forma que nenhum blogueirinho é capaz de fazer. EU AMO!! Eu sou muito Maurílio dos Anjos nos debates cinéfilos da vida: A PRÓPRIA MC PALESTRINHA, EU MESMA. Vocês já conheciam esta OBRA PRIMA da internet? Apreciem esta resenha nada convencional do novo filme cult queridinho dos amantes da sétima arte. 

Primeiramente gostaria de informar que: Ouvir musicais atuais remixadas de uma forma bem 80s é um caminho sem volta. Você só quer ouvir essa versão e-PASMEM!- não tem no Spotify e nem nas plataformas convencionais de música. Mas para nossa sorte, New Rules está disponível no Spotify, mas vamos confessar que qualquer batida casa muito bem com as regras. Tem Ariana Grande, Miley Cyrus, Taylor Swift, Justin Bieber e Rihanna. Só queria dizer que minha felicidade ao descobrir este OURO da internet foi tamanha que gastei todos meus dados só ouvindo. 

Eu acho esta youtuber muito fofínea <3 Morro de rir com os vídeos e sou apaixonada nos react mesmo. Nunca pensei que fosse me tornar o tipo de pessoa que assiste react haha Mas olha só onde fui parar, 
Vale a pena aquela conferidinha de bobeira.

Eu sou apaixonada por dança, sério. Acho incrível habilidades corporais, até porque não tenho nenhuma. Então desde o funk até o balé eu admiro tudo. Mas este canal que reúne vários dançarinos para performarem hits é MARAVILHOSO. Ficou morrendo de invejinha de cada movimento. 

É isto, meu povo. Qual o canal preferido de vocês?? 
Conheciam algum destes?

Deixem nos comentários.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Lud!

    Ah, até que não sou muito ligada no youtube não hahaha no máximo o que curto assistir são vídeos de canal tipo fitdance, coisa assim, ou trailers de filme. De resto nem ligo, mas vou conferir esses vídeos que você citou

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Confere o Choque de Cultura, penso que vai curtir..

      um beijo

      Excluir
  2. Ahhhh o youtube é um mundo! Adoro!

    Vou deixar o meu canal aqui - Youtube: http://www.youtube.com/c/LuDantas1

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe