#Cinema do mês: Sing, Moana, La La Land

21:08

A coluna mais cinéfila abre 2017 com chave de ouro. Tem animação da Disney, Illumination e Musical! Consegui assistir a todas estreias que queria, e gostei de todas. Acompanhem abaixo os três filminhos do amor: Sing, Moana, La La Land.

Lançamento: 22 de Dezembro de 2016
Gênero: Animação/Comédia/Família
Duração: 1h48min
Direção: Garth Jenings 
Nacionalidade: EUA
Sinopse:  Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
Minha opinião: Bichinhos que falam e cantam... Tem coisa mais fofa? Confesso que não tinha comprado a ideia nos primeiros teasers e trailer, mas acabei assistindo depois. Fui com a minha irmã e nos divertimos muito. As músicas são bem legais, tem clássicos, atuais e para todos os gostos. Valeu super a pena! ✰✰✰✰✰


Lançamento: 5 de Janeiro de 2017
Gênero: Animação/família/aventura
Duração: 1h47min
Direção: John Musker/Ron Clements
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
Minha opinião: A nova queridinha da Disney não é uma princesa, mas sim uma aventura linda. Moana é agora minha personagem favorita: corajosa, linda e determinada. Uma inspiração empoderada para as crianças atuais. A trilha sonora é um amor (por falar em amor, ouçam a playlist da minha blogueira favorita, Supimpa Girl, com as melhores músicas das trilhas da Disney: aqui.) ✰✰✰✰✰
Lançamento: 19 de Janeiro de 2017
Gênero: Musical/Romance
Duração: 2h08min
Direção: Damien Chazelle
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Minha opinião: Gente, eu sou uma fã de musicais ASSUMIDA. Na verdade, tem bastante tempo que não faço um post por aqui sobre isso. Enfim, La La Land é um musical incrível e inspirador. Não tem as coreografias mais elaboradas e os melhores vocais, apesar dos arranjos serem maravilhosos, porém adorei a forma como o romance foi construído. O princípio, meio e inevitável fim quando as divergências surgem, essa apresentação me lembrou muito meu romance favorito: Dex ter e Emma de Um Dia (livro de David Nicholls e adaptado também em filme). Minha cena favorita é o pequeno filme onde mostra o devaneio de tudo o que desgastou o relacionamento acontecendo de  forma diferente. MUITO AMOR!! ✰✰✰✰✰

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Ludmila! Tudo bem?
    Menina estou com uma leve invejinha branca de você. POr conta da correria na faculdade e estudos (não tive férias) acabei não podendo ver Sing e La la land que eu tanto queria! Tô chateado.

    O jeito é esperar pelo DVD rs.

    Bjux
    Diego, Blog Vida & letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Moana parece ser excelente. Vejo tantos elogios que estou curioso. Quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  3. Babe, eu estou tão atrasada com os filmes novos, socorro! Da sua lista preciso ver Sing, Moana e La La Land para ontem HAHA

    Beijão, minha linda Lud ❤

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir a Moana, já ouvi vários elogios a esse filme e amo animações!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe