#Watchlist: Séries para maratonar em 2017

19:56

imagens: acervo pessoal - eu mesma fazendo minhas maratonas (não achei créditos na internet)

Novo ano, velhos hábitos. 2017 promete muitas maratonas, tanto de retornos como também estreias. Louca das listas que sou, já preparei meus retornos que com certeza irei maratonar e trouxe tudo em um post com muita ansiedade.

A temporada que todos anseiam! Depois daquele final desesperador, nunca um retorno foi tão aguardado. Todo mundo quer saber se a Daya atira ou não, o desfecho do crime que matou a personagem mais querida, se a Crazy Eyes recuperá a sanidade habitual, e fingir que ainda nos importamos com o vai-e-vem da Alex e Piper, e todas novas tensões. Certeza que irei terminar tudo em um final de semana. Os episódios da quinta temporada provavelmente sairão em junho. 
A última temporada de Reign promete! A presença de uma nova rainha na season 3 deu um UP. Elizabeth conquistou o público e garantiu uma boa trama para a gente acompanhar. Com a morte da Lolla e o final com Leith esfaqueado chamando por Claude (por favor, deem um final feliz para o Leith!!), fica difícil não quer os novos episódios. Estou super ansiosa para o desfecho, acho que deve sim encerrar a história, pois o objetivo foi atendido com sucesso. E terá Convenção aqui no Brasil! Os episódios retornam em fevereiro na CW. Netflix disponibiliza até a terceira.
A série mais queridinha dos geekies e oitentistas vai voltar e matar a ansiedade. O fenômeno mundial retorna na segunda temporada com nove episódios. Eu estou louca pra saber os novos acontecimentos e ver novas referências. O set mais fofo de todos os tempos retorna para matar nossa curiosidade: o que aconteceu com 11 e o que se passa com Will?

A série que reúne todos meus contos favoritos numa releitura maravilhosa retorna em março para a continuação da sexta temporada, embora venho me decepcionando com os episódios atuais, estou interessada com o retorno da Tinker. Parei na quinta temporada e estou aguardando sair a sexta na Netfix, mas dependendo das novidades já vou me adiantando.
Eu adorei a primeira temporada!!! Quem ainda não assistiu ainda dá tempo de uma maratona, depois não digam que não sabiam de nada. The Get Down é sobre arte, música, sobre abraçar suas raízes e o que você tem de melhor. Presenciamos o nascimento do hip-hop, a Disco Music chegando ao seu fim em meio a muito protesto com spray e um contraste da caótica Bronx e a luxuosa Manhattan.

A maior série psicótica que você respeita estará de volta em sua temporada final. Depois que vi o teaser, mesmo estando atrasada fiquei animada para maratonar e estar prontinha para os novos episódios. Tem participação da Rihanna!! Norman está do jeitinho de Psicose, e é isso que o povo quer.

Com certeza esqueci de alguma série, porém encerro por aqui enquanto é humanamente possivel maratonar. Haha 
Preciso ficar em dia com Pretty Little Liars, Scream Queens e terminar Fuller House. 
Quais maratonas vocês já programaram para 2017? Deixem nos comentários! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu PRECISO começar a ver Bates Motel!! Me falam taaanto dessa série só que to com medo de viciar em plena 8ª temporada de Grey's faltando 5 temporadas pra acabar hahahhaha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Apenas, Stranger Things e Once Upon a Time ❤

    Adorei, não disse?
    Beijos, Lud ✨

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já vi tanta gente falar destas séries que já conheço sem mesmo assistir kkkkk
    Quem sabe agora que estou de férias faço uma maratona para conhecer todos eles, no momento estou curtindo muito How I Met Your Mother, é bem legal também ;)


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/01/video-comprinhas.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti algumas e estou assistindo Reign que é viciante né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Dessas, eu abandonei OUAT e nunca vi Reign.
    Estou chorosa que Bates Motel vai para a última temporada :'(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Adoro todas!
    Flor, vc precisa incluir a Blindspot ♥ perfeita
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ver Stranger Things, iniciei uma maratona esse ano de Friends, tá já vi mais de mil vezes, mas eu nunca me canso! hahaha, acabando eu vou com certeza conferir essa nova série que tanta gente ama!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ST fosse sair só em 2018, agora to mais ansiosa!Esperando Stranger Things fervorosamente. Ah, eu amei a foto da Bela olhando para o notebook hsauhsuashau sério, ri muito disso. Espero que as séries cumpram com suas expectativas! (só assisto ST dai ahusahu não sei como arrumar tempo para as outras e .é)
    Beijos
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Stranger Things ♥ é muito boa essa série. Eu tenho muita vontade de ver essa Once upon a time, muitas pessoas falam que é bacana! Quem sabe nesse carnaval :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  10. Bates Motel me decepcionou :( Veja The Knick! É uma série maravilhosa, minha série de Medicina favorita, aborda temas importantes como racismo, xenofobia, luta de gênero, aborto, uso de drogas no começo do século! É uma maravilhosa.

    Scream Queens eu vi e não gostei, prefiro Scream, que em 2017 vai pra sua terceira temporada.

    Beijos

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe